Política de Entrega

O Deposito Alvorada, utiliza frota própria para realizar a entrega dos seus produtos, cujo meio de transporte pode variar de acordo com o produto e localização do destinatário.

Após a efetivação do pedido a entrega será realizada em até 03 (três) dias uteis. Serão considerados dias úteis de segunda a sexta feira.

Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Depósito Alvorada, e o pedido será automaticamente cancelado. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 17:30h.

O Depósito Alvorada apenas entrega os pedidos no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.

Produtos elétricos são testados antes do envio, após o teste são sinalizados com um selo de garantia do Depósito Alvorada, indicando plena capacidade de funcionamento. Portanto antes de ligar observe se a tensão elétrica corresponde com a voltagem adquirida (110/220V).

Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor do Depósito Alvorada sobre o ocorrido. Não serão aceitas reclamações posteriores em relação a falta de mercadoria ou produtos danificados.

Produtos embalados industrialmente vem com as especificações técnicas e orientações impressas na embalagem do fabricante.

Produtos com espelho são protegidos contra quebra.

Produtos fracionados em metros ou centímetros são medidos eletronicamente.

Produtos fracionados por peso são medidos eletronicamente.

Não cobramos taxa de entrega, entregamos somente na cidade de Londrina, Paraná.

Política de Troca: Troca de produtos com defeito

O Depósito Alvorada efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

Produtos adquiridos no site do Depósito Alvorada não poderão ser trocados na loja física. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.

Politica de Troca: Troca de produtos por arrependimento

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo Depósito Alvorada deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos à nossa loja.

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

  1. a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
  2. b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
  3. c) Sem indícios de uso ou consumo;
  4. d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

O Depósito Alvorada somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

A partir da confirmação do recebimento do produto em condições favoráveis, o Depósito Alvorada restituirá ao cliente o valor por meio de depósito bancário, ou solicitará o estorno do cartão de crédito.

Esqueci minha senha. Como proceder?

Se você não se lembra da sua senha, basta clicar em “perdeu sua senha” e inserir o e-mail ou nome de usuário no campo indicado. Você receberá o seu login e senha de acesso ao site em seu e-mail, em até 3 horas.

Se você não se lembra do e-mail cadastrado, basta entrar em contato com o Deposito Alvorada pelos canais de chat ou pelo telefone (43) 3373-4686.

Ai é só clicar e fazer ótimas compras, com as melhores marcas!!

Como funciona o Cupom?

O Depósito Alvorada promove campanhas promocionais frequentemente, as quais beneficiam seus clientes com descontos, para participar e não perder nenhuma ótima promoção, fique atento aos seus e-mails e na nossa página todos os dias, algumas promoções são exclusivas e intransferíveis, portanto não deixe de acessar seus e-mails e boas compras.

Como funciona:

O cupom é normalmente enviado através de um código específico, pessoal e intransferível que o Depósito Alvorada proporciona a seus clientes para que tenha vantagens exclusivas, estes códigos devem ser inseridos no campo Código do cupom no momento do fechamento do pedido.

Antes de Finalizar sua Compra confira se os descontos aplicáveis ao seu cupom foram inseridos no seu pedido, caso tenha problemas, não deixe de ligar imediatamente para nossa central de relacionamento para que você não perca ótimas oportunidades. Os benefícios somente serão aplicados em seu pedido se digitar a palavra divulgada no CUPOM.

Observar as regras definidas para cada campanha, como: data de validade, valor mínimo de compras sem contar descontos, produtos válidos para promoção e todas as demais regras estipuladas.

Pedidos que não cumpram às exigências da campanha não serão considerados válidos para ganhar as premiações e poderão ser cancelados sem prévio aviso.

Cupons de descontos não são acumulativos com outros cupons ou bônus

O Depósito Alvorada se reserva do direito de cancelar Campanhas Promocionais e pedidos que não atendam aos fins estabelecidos.